segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um punhado de palavras, vária vidas em minhas mãos...seria eu alguém assim, importante a ponto de saber o que pensam do viver?
Remeto a ti essa pergunta...serei eu o alguém de outro alguém? Seriam meus teus sentimentos? ou minhas tuas injúrias?
Queria eu responder a ti...o que cabe dizer sobre mim...e se me perco solitária assim, o que resta é dizer-te então, entre um sim e um não as coisas que vejo me fugindo das mãos.
Mente longa, voa viajando solitária de mãos dadas ao seu tempo que me deixa encostada...na parede de solidão a quem me envia o coração!
Se faz sentido o ou não...não sei.. e lá vem mais uma estação!
Espero sempre pelo perdão, de quem não fez por merecer, seria eu um medo de viver?
Ah, sei lá..cansei...espero ser o por que de alguém, já que o meu nem sei bem e sem mais o porque de assim dizer.

-- Letícia Saloum Salvador --

Nenhum comentário:

Postar um comentário