quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cigarro queimando entre meus dedos, idéia fixa em uma mente parada e um tanto atordoada. Olhos distantes, coração saltitante e eu, um simples semblante, pondo-me a descrever, nem sei bem o que, ou se há mesmo um porque. Sei-o bem, queria ver e numa poça profunda de uma paz absoluta,vejo enfim um holograma da minha'lma fria e nua crua, pedindo abrigo em uma só ternura que hoje só em ti posso encontrar. Um autismo diferente de uma mente nunca presente, que preferiu recolhida no vazio ficar...e nunca se deixar encontrar. Não mais sei ser contundente, quanto mais ser contente em frente a esse abismo em pleno ar. Retorno então com dedos queimados, os cabelos amassados e os sentimentos infundados que não mais são furados e que em ti esperam se resguardar. Nada mais me lembro e nem mesmo entendo o somente, que isso tudo aproveito para lembrar que estas cinzas que caem de minhas mãos vem de forma quente acordar o coração que sempre disse não e que agora não mais querem me fazer parar de voar, no vão do abismo do ar, que fez em ti eu me reencontrar.

-- Letícia Saloum Salvador --

Nenhum comentário:

Postar um comentário