quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É uma ânsia, uma angústia, um aperto, uma espera, um tudo e um nada. Levanto e sigo, caio, paro, penso, ergo-me novamente e continuo. Sempre distante, sempre inconstante e na maioria das vezes com um belo semblante. Não interessa aos que não entendem se é fato ou mentira, se é brincadeira ou se é ira. A educação esconde o que quer voar da boca e assim fico louca no caminho atordoado. Vou andar, girar, cansar e provavelmente me acalmar. Depois que tudo por hora cessar vem mais um ciclo a recomeçar e volta a ânsia, a angústia, o aperto, o tudo, o nada e trazem novas companhias...a culpa, o medo, a desilusão, a decepção e a desmotivação. E esse emaranhado de sentimentos se enrolam e se escondem porque sabem que são vistos e lembrados mas sabem também que não serão curados, seguindo desgovernados guiando meu corpo, minha alma e meu coração. SIM... Um dia...direi: - NÃO!! Embora eles irão para enfim descansar em algum porão.

--Letícia Saloum Salvador --


[Escrita dia 09.12.2009]

Nenhum comentário:

Postar um comentário