quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os dias passam e já não entendo mais nada, pensava ter encontrado a beleza e a plenitude em meus sentimentos, mas o que era belo já não se mostra tão belo assim e o que era cheio vai ficando cada dia mais vazio. Não sei porque as coisas ocorrem dessa forma, só sei que ao sentir o sufoco eu corro e por vezes até morro. Um dia de cada vez, mil dias em dez. É intenso, tenso e assim já não sei mais o que penso. Como explicar o que sinto se não estás presente para contemplares meu semblante, que era antes tão ofuscante e hoje se esconde em meio a vergonha do não saber. Nem cheia e nem vazia, acho q no momento estou fria e tudo aquilo me arrepia, talvez seja a gata que por aqui mia. Cansei da boemia mas não estou pronta para tanta mordomia. E no ia e não ia, percebo que jamais seria algo exato e sim vazia.

-- Letícia Saloum Salvador --

Nenhum comentário:

Postar um comentário