quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ando desorientada, cansada, desacreditada, decepcionada, e por vezes até calada, mas assim mesmo insisto e continuo a falar.
Peco, pois falo além do que posso ou devo, não tenho medidas em minhas palavras e após te-las molhado com vinho ou cerveja, vejo que algo desagradável despejo sobre a mesa.
Falo e penso demais, não que eu fale o que penso ou que eu penso no que falo, meus pensamentos e palavras independem um do outro, eles simplesmente escorrem. Mentiria se dissesse que eles nunca trabalham em conjunto, é comum, é preciso para se ter algum assunto.



-- Letícia Saloum Salvador [19.05.2010] --

4 comentários:

  1. Amiga, também tenho andado assim e sufocado meu sofrimento em coisas que não são boas para mim... Falar e pensar é mesmo comum, mas a forma como vc espressa suas palavras e pensamentos já a tornam uma pessoa especial.
    Me indentifiquei muito com seu texto e espero ler mais!
    Felicidades :)

    ResponderExcluir
  2. Ah! esse diálogo difícil entre o dizer e o pensar não terá a ver com o "fingimento" de que todos os poetas sofrem?

    L.B.

    ResponderExcluir
  3. Até poderia ser, caso eu fosse uma poetisa ou algo do gênero. Como são apenas desabafos de uma pessoa comum, não poderia classifica-los como um fingimento propriamente dito :}

    ResponderExcluir
  4. Hum que massa!! Não sabia que tu tinha um blog. Textos excelentes, tu segue escrevendo sensacionalmente bem. Quero seguir, ta de boa?

    ResponderExcluir