segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Queria eu me apegar somente aos momentos felizes ocorridos ao longo de meus dias, pois são eles tão raros que parecem meras fantasias ou mesmo simples ilusões. Busco a felicidade sempre de uma forma desesperada ficando tão ansiada que ao encontra-la assusto-me e não sabendo como toca-la disparo sem mais querer encara-la. É...a tal felicidade não me é duradoura, pois minha vida de uma hora para outra estoura e me vejo mais uma vez em meio a bolha que esconde a opção. Opção essa que é viver, é querer, é sorrir, é sentir, é um tudo, é um nada, é o não querer ter como preocupação uma bomba prestes a explodir em minhas mãos. Não!! Chega!! Hoje não!! Escrever já não é mais minha função.

--Letícia Saloum Salvador --

2 comentários:

  1. parece eu...heheh legal isto... escrever melhora a forma de nos entender... eu abandonei... mas boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Queria eu também alcançar a felicidade, mas muitas vezes meu próprio ser a expulsa; talvez seja medo de perdê-la.
    Seu texto está lindo; tens uma sensibilidade incrível!
    Adoro ler as coisas que vc escreve :D

    ResponderExcluir